terça-feira, 24 de novembro de 2009

Você está cansado?


Boa tarde pessoal!!!

Não sei a resposta de vocês, mas ultimamente a minha tem sido: "Estou muito cansada!"
Mas hoje encontrei um texto que me fez refletir sobre isso, muitas vezes reclamamos que temos muito para fazer, que nos falta tempo, que não queremos mais uma responsabilidade... Quando na verdade o ruim é não ter nada para fazer, nada para esperar, nada para buscar.

Segue um trecho deste texto que eu li, a íntegra você encontra no blog Ministério Bullón, na minha lista de blogs:

Sabe? A melhor maneira de viver feliz é se comprometer com algum sonho. O dia que você parar de sonhar a vida nao tem muito sentido. Escolhe o que voce mais gosta de fazer, e se levante cada manhã sabendo que depois de passar tempo com Deus, você tem diante de ti novos desafios. Não fuja deles. Aceite-os e no nome de Jesus enfrente-os! Um dos remédios contra a depressão é justamente se comprometer com uma tarefa a favor de outros. Procure alguem a quem você possa ajudar, extenda a mão, faça mais do que te pedem. As pessoas que tem os olhos concentrados apenas em seus próprios problemas não disfrutam a vida e em pouco tempo sentem, que ninguém mais as ama e que todos se esqueceram delas. Talvez a tua vida não seja o mar de rosas que você deseje, mas se você olhar ao seu redor, vai ver que sempre há alguem que precisa mais do que você. Renove as tuasd forças em Jesús e no domingo, comece uma nova semana com vontade de de viver e realizar grandes feitos para Deus e para teus semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário