segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Receitas e Cia e Agradecimentos

Olá pessoal,

essa segunda é dia de receita aqui no blog e alguns agradecimentos especiais. Separei uma receita bem fácil, uma sobremesa rápida, um falso fondue de chocolate.


O preparo é fácil, leve ao fogo uma lata de leite condensado, 1/2 caixa de creme de leite e 3 colheres de sopa de achocolatado. Quando começar a aquecer desligue e sirva quente, com pedaços de frutas. Essa mesma receita pode ser usada para fazer brigadeiro, basta cozinhar até desgrudar da panela, e depois enrolar e cobrir com granulado.

 Quero aproveitar o post de hoje para agradecer dois presentes especiais que chegaram neste último fim de semana. Este veio da Pathy, lá do Dobras e Cortes, pela participação no Sorteio Relâmpago 3. Gostei muito amiga, obrigada!


E este outro kit especial ganhei no sorteio de inauguração da loja da Vanessa, lá do Scrappiness, veio embalado com muito carinho e gostei de cada mimo, com certeza vai encrementar meus próximos projetos. 


E já aproveito para divulgar que ela está com um novo sorteio, agora pelo aniversário de 3 anos do blog, passe para conferir...


Uma ótima semana a todos, e obrigada pelas visitas!

Um comentário: