segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Artesanato e Cia

Olá pessoal,

Hoje é dia de dica de artesanato aqui no blog, e com o Natal batendo a porta, trouxe uma ideia de cartão, bem simples, mas que fica uma graça. Usei cortadores (coração e estrela), tirinhas de papel e transfer de sentimento (American Crafts).


A ideia encontrei neste PAP do Clube da Joaninha e com ele participo do 4º Sorteio Relâmpago de Natal do Dobras e Cortes, cuja regre é usar árvore de natal ou boneco de neve.

Obrigada pelas visitas e não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog, ainda não se inscreveu? Então clique aqui!

4 comentários:

  1. Lindo Anne!
    Tbm fiz cartão seguindo esse pap.... para o sorteio passado.
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ain eu quero fazer esse já tinha visto no blog de outra amiga e me apaixonei.
    O seu ficou muito fofo.
    Bjos e uma ótima semana para você :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo Cartão!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Essa lindeza veio para minha casa!!!\o/
    Obrigada Querida eu amei ♥
    Bjos

    ResponderExcluir