segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Artesanato e Cia

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar meu primeiro projeto do ano, uma tag com o carimbo pequeno da prima doll. Com ela participo do desafio de janeiro do grupo do facebook. A proposta é bem interessante, deveríamos escolher uma foto que tivesse algum significado especial e vestir a boneca inspirada na foto. Me inspirei em uma roupa que minha mãe fez pra mim quando criança, e me diverti escolhendo a foto, pois nessa época do ano pensamos muito nos projetos e esquecemos do que já alcançamos. Não que seja bom ficar olhando só para trás, mas as vezes é muito bom rever o que já passamos, como problemas que pareciam sem solução se resolveram, e assim também tomar ânimo para os desafios do novo ano.

Isso até me fez lembrar de um pensamento de uma autora americana que gosto bastante: "Nada temos que recear quanto ao futuro, a menos que esqueçamos a maneira em que o Senhor nos tem guiado, e os ensinos que nos ministrou no passado"(Ellen G. White).


E nesse início de ano também tenho me dedicado a treinar a pintura das carimbadas com lápis aquarelável, logo vou mostrar as produções com elas.




Aproveito para agradecer sua visita, e desejar um 2015 cheio de alegrias e realizações!




2 comentários:

  1. Anne gostei muito da sua tag, mas amei seus coloridos!!! Lindos cartões a vista.... quero muito vê-los prontos!
    Que seu ano seja brilhante de alegrias e cheio de realizações!!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Anne!!!!!!!
    Suas pinturas estão divinas! Tô babando aqui!!! Parabéns!!!
    A tag com a Prima Doll ficou um encanto no papel com dots! Fiquei curiosa quanto a foto que você não mostrou, hein?!
    Eu já montei as que você mandou, mas ainda não fiz um projeto... acho tão difícil incluí-las em algo, são tão grandonas, rs... mas logo sai!
    Beijos!

    ResponderExcluir